terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que parecia um ato heroico...

Garota publica em site pedido de demissão.

Segundo a história, publicada no site The Chive, uma jovem indignada manda um e-mail para a empresa inteira com fotos dela usando um whiteboard para pedir demissão e expor os seus motivos. O principal motivo que fez com que ela tomasse esta decisão foi ter ouvido o chefe a chamar de HOPA (Hot Piece of Ass).

Parecia um ato heróico, até que o site Lemondrop desmascarou um possível marketing viral para propor uma aparição na revista masculina Playboy, que está praticamente quebrada nos estados unidos. É interessante que no início das fotos ela adota um look nerd, tipo Ugly Beth, mas que no final se descobre sexy, como em todo besteirol americano.

Existe até uma página no Facebook coletando "assinaturas" para este ensaio na Playboy!!!

Confira em: http://www.facebook.com/JennyDryErase

Sempre que vejo estas coisas absurdas na Internet tomo o cuidado de investigar melhor. Outro dia recebi um post sobre a data do filme "De volta para o Futuro". Boato!

Minha mãe me enviou um outro e-mail sobre a pesca de tubarões utilizando animais de estimação. Esse era verdade, fiquei muito chateado e nem tenho coragem de publicar o caminho. Não procurem, é revoltante mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário