terça-feira, 7 de abril de 2009

GM lança o PUMA

Calma, não vá dizer por aí que a GM quebrou e que vai relançar o veículo nacional com mecânica do fusca e carroceria de fibra de vidro que foi sucesso no Brasil nos anos 70.

PUMA é o acrônimo de Personal Urban Mobility and Accessibility. Segundo o UOL, é um veículo de duas rodas, mais eu contei quatro... Quando ele está em movimento, o veículo se equilibra nas duas rodas traseiras, da mesma forma que aqueles patinetes elétricos que algumas empresas de segurança utilizam em Shoppings.
O fabricante de ambos os veículos é a Segways. Algo me diz que esta joint venture foi criada para que a GM pudesse bater aquela meta de carros ecologicamente corretos... Uma das exigências para os empréstimos bilionários.

Talvez a solução tenha vindo tarde demais, pois hoje li hoje em vários locais que o pedido de concordata vai aparecer em poucas horas... Feito isto, para onde vai o dinheiro dos contribuintes americanos? Será que o Lula vai querer dar uma de Daslu (chique) e dizer que vai emprestar dinheiro para os Estados Unidos depois do FMI?

http://economia.uol.com.br/ultnot/2009/04/07/ult4294u2450.jhtm

2 comentários:

  1. Grande André, e Silvio junto,

    Sucesso para o blog. Assinei o feed.

    Mas abre sua área de comentários para eu comentar sem estar vinculado a uma dessas contas abaixo. ;-)

    Abração,
    Nelson

    ResponderExcluir
  2. Grande Nelson,

    Você e o seu Blog são inspiradores desta iniciativa. Será uma honra termos alguém tão ilustre por aqui.

    Vamos tentar abrir os comentários, deixei configurado como OpenID, mas deve ter um outro jeito melhor.

    Um abraço, André.

    ResponderExcluir